24.10.13

Especial 1 ano de Make Me Diva

 Olá Bijintati (bonitas), tudo bem? Desculpem esse sumiço todo! Estava com tanta saudades de postar aqui.
 Hoje vim com um post especial de 1 ano do blog Make Me Diva da Amanda. Conheci o blog há pouco tempo pelo Twitter, mas adoro todo conteúdo, fora que ela é uma fofa e tem uma voz linda! Acho incrível a dedicação dela, o que me inspira muito a voltar a postar aqui, já que ela é a blogueira com a vida mais "parecida" com a minha.

 Vamos ao assunto né? No Make Me Diva tem uma coluna chamada "Look Inspiração", resolvi deixar com carinha de Bi No Heya mostrando famosas nipônicas com looks outono-inverno do Tokyo Girls Collection, o maior e mais esperado show de moda do Japão, ocorrido no dia 31 de agosto em Saitama.
 Veja abaixo o que vai estar em alta na Terra do Sol Nascente.



Jun Hasegawa
Modelo mestiça de pai Americano e mãe Japonesa. (Uma das minhas modelos favoritas).

Karina
Modelo e atriz, modela também para o catálogo de roupas Nissen.

Rola
Modelo descedente de japonês, russo e bengalesa. Em 2012 começou a carreira de cantora.

Mirei Kiritani
Atriz e modelo, sua estréia foi em um filme chamado "Haru no Ibasho" (meu lugar na primavera) em 2005.

Reina Triendl
Modelo mestiça de australiano, agora participando da novela "Yamada-kun to Nananin no Majyo" (Yamada e as sete bruxas). 


Tsubasa Masuwaka
Uma das modelos com maior influência pelo Japão, tem sua marca de cosméticos CandyDoll.

Yu Yamada
Modelo, atriz e cantora casada com o Ator Shun Oguri. (E uma das que mais gosto).

Lena Fujii
Modelo descendente de americano, trabalha para a revista Vivi.

Anna Tsutiya
Modelo, cantora e mãe de 2 filhos.

Uno Misako e Tiaki Ito
Cantoras do grupo AAA (Triple A).



 Clique aqui para mais fotos, vídeos e detalhes de cada marca.
 (É só clicar na foto com o nome da marca que abrirá as outras).

 O que acharam dos looks e das modelos do Japão?
 Mais uma vez parabéns para Amanda e para o blog dela! Vou deixar os links de acesso aqui:
 Make Me Diva
 Twitter
 Fan Page

 Espero que tenham gostado!
Ai wo komete ♥ (com carinho).

2 comentários:

  1. Não sei nem o que dizer. Adoreeeeeei *-* acho que tu super soube valorizar os nossos blogs e mesclar o make me diva com cara de bi no heya. <3 adorei demais, e obrigada viu! Te desejo MUITO sucesso. <3 Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de verdade que tenha gostado! :D
      Sucesso sempre!

      Excluir