23.11.12

Pernas: Meia Com Pressão

 Olá Bijintati, como estão? Hoje vou falar de um produto que achei milagroso.
 É uma "meia" com pressão, tipo a Kendall do Brasil. Já usei a meia para o dia-a-dia e gostei, mas a que mais me encantou foi a que se usa para dormir! Depois de um dia cansativo, com suas pernas inchadas e pesadas é só por a meia antes de dormir e quando acordar TCHARAN! Suas pernas estarão totalmente recuperadas do dia anterior, super leves e prontas para um novo dia cheio de correrias.
 Existem as marcas "Slim Walk" (suri-mu wo-ku) e "MediQtto" (medikyutto).




Quem mora no Japão experimentem e me digam o que acharam.
 Ai wo komete.

3 comentários:

  1. E caro ?
    Ele aperta ou esquenta ? ^^
    Continua postando *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que você comentou...esqueci de falar isso né .-.
      Custa cerca de 1.500 ienes ~ 2980 ienes, dependendo do lugar. Tem umas meias que esquentam sim Moe. :D

      Excluir
  2. Meu nome é Francis Perot. Estive aqui em seu blog e achei-o interessante, meus parabéns. Meu blog POESIAS E CONTOS DIVERSOS, se desejar visitar e seguir ficarei muito honrado... Desejo-te boas festas e um prospero ano novo...


    Boas festas (TAUTOCRÓSTICO)


    Boas belas bailando
    Oportunidade oficial
    Assediando a ajuda
    Servindo socialmente...

    Festejando, felicidade
    Entoando encantando
    Som sentimento salva
    Tendência trabalhada
    Afinidade assistida ao
    Seguimento sim social...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir